Porque é que acho que o problema da SATA não é um problema e por isso não precisa resolução (do ponto de vista do valor da dívida). A SATA é uma empresa suis generis . Accionista público que não toma medidas e só a forma jurídica da SATA é privada (sociedade anónima de capitais totalmente públicos), de resto, é como se fosse uma empresa pública. A tutela toma decisões, é quem manda a jugo de outros senhores. Num relatório do Tribunal de Contas, foi questionado o load factor de certos voos, ao que a Administração respondeu que foi a tutela que orientou para que assim fosse, numa operação gestionária ilógica. Porquê? Por que razão o Governo age assim e os administradores estão de mãos atadas? (se bem se lembram, o Cansado saiu por isso). O Governo Regional não está preocupado com o problema SATA, porque....não é um problema. A oposição pergunta, às vezes, como vai resolver o problema SATA. Não vai. Não vai porque não é um problema. Este ano, a Comissão Europeia aprovou 133 milhões...
Olha Dow Jones, de quem são os últimos 3 posts antes deste teu último? De quem são? Diz lá...diz... :P lol
ResponderEliminarAbraço!
Os blogs estão a morrer. É estranho escrever num local que ninguém lê se não souber que existe. Nos Facebooks e Twitters, pelo contrário, as coisas aparecem às pessoas sem elas terem que procurar. Compreendo que seja desanimador escrever e não ter comentários. Ponham o feed a publicar no Facebook ou Twitter e assim já há-de aparecer mais gente aqui.
ResponderEliminarCumprimentos. Acho bastante promissora a forma como estão a desenvolver a temática a que se propuseram. Mas é preciso divugá-la nos sítios certos.