Transportes. Passes sobem 18,5% este ano e podem voltar a subir em 2012 Desta vez, os Troikanos e a matilha do PPC lá decidiram implementar mais uma medida que é um autêntico roubo às populações e, infelizmente, estas permanecem inertes, como sempre. Incrível! A apropriação descarada e abusiva de bens e de serviços públicos continua de forma ainda mais intensa! E quanto mais têm, mais querem! Reparem como a conversa continua a ser a mesma: " A empresa que faz a ligação entre as margens do Tejo apontou, contudo, que esta subida dos tarifários ainda não vai permitir a dispensa do apoio financeiro do Estado, que tem de ser delineado aquando da futura contratualização do serviço público. Também a STCP avançou ontem que iria aplicar o aumento médio de 15% decretado pelo governo. Apesar de não ter um grande impacto em termos da sustentabilidade operacional das empresas de transporte, este aumento poderá ajudar a reduzir a factura suportada pelo Estado ao nível d...
"O filme que custou mais de $ 20.000.000.000.000 a produzir" Sinopse: Através de uma pesquisa extensiva e entrevistas com economistas, políticos e jornalistas, "Inside Job - A Verdade da Crise", mostra-nos as relações corruptas existentes entre as várias partes da sociedade. Narrado pelo actor Matt Damon e realizado por Charles Fergunson, este é o primeiro filme que expõe a verdade acerca da crise económica de 2008. A catástrofe, que custou mais de $20 triliões, fez com que milhões de pessoas tenham perdido as suas casas e empregos.
Wall Street distribui 20 mil milhões em bónus O total de prémios atribuídos aos executivos em Wall Street cresceu 17% para 20,3 mil milhões de dólares no ano passado, segundo Thomas DiNapoli, fiscalista do Estado de Nova Iorque. O montante está, ainda assim, cerca de 33% abaixo do valor pago antes da crise financeira. Segundo o mesmo responsável, citado pela CNBC, os gigantes Goldman Sachs, Morgan Stanley e JP Morgan aumentaram os prémios em 31%. (...) FMI diz que sacrificar salários é inevitável Para o economista chefe do FMI o esforço de consolidação orçamental pode durar 20 anos e, nesse âmbito, sacrificar salários para recuperar competitividade será uma medida inevitável. (...) A curto prazo, segundo alertou, nos países que têm baixas taxas de crescimento os "sacrifícios sobre os vencimentos serão inevitáveis, a fim de recuperar a competitividade (...)
Comentários
Enviar um comentário